Angel

M(y) L(ove)

Chegaste ao meu mundo,
Cemeaste a tua pessoa.
O meu barco foi ao fundo,
Pois tenho medo que doa.

Estou à tua mercê,
Quebraste as minhas barreiras.
Não me perguntes porquê
Mas penso em ti noites inteiras.

Daria tudo para saber
Aquilo escondido na tua mente,
Pois se me atiro posso perder
Uma amiga para sempre.

Tenho tanto para ti,
Mas não sei como to dar,
Abre uma porta para mim,
Quero o meu barco no teu mar!

Meu mar já esvaziou
Com a tua súbita entrada
Pela janela que estilhaçou,
Deixando passar uma fada.

Fada essa que, surpresa,
Encontrou o meu ser,
Deixando-o louco da cabeça
E já com medo de a perder.

De ti só peço um momento,
Para quebrar a minha solidão,
A ver as estrelas ao relento
Enquanto te seguro pela mão.

Na tua companhia, quero
Construir nossa felicidade.
Por isso, ansiosamente espero
Que esse momento seja verdade.

Sem comentários: